sábado, 26 de julho de 2008


BENVENUTTI !

Pesquisar suas origens, encontrar a história, e descobrir dados sobre antepassados e sua família são desejos latentes em cada um de nós. Por este motivo eu e minha irmã decidimos apresentar este trabalho sobre a história da nossa famíla Campanha. Através de fotos, relatos de ascendentes e notícias podemos manter contato com familiares de diferentes partes do Brasil e, até mesmo, da nossa linda terra de origem na Itália: Emilia Romagna.

Sejam muito bem vindos !!!

22 comentários:

Ermo13 disse...

OLÁ EU JOSÉ DAMASÇENO NÉTO,SOU FILHO DE HAYDEÉ MARIA DA SILVA DASMASÇENO QUANDO MINHA MÃE TINAH APENAS 2 OU 4 MESES DE VIDA A MÃE DELA SE SEPAROU DE SEU PAI,E DESDE ENTÃO ELA LITERALAMENTE,NUNCA CONHEÇEU O PAI DELA E EU JÁ TENTEI DE TUDO PRA MUDAR ISSO,EU GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM ALGUM CONHEÇIMENTO SO O PAI DELA QUE SE CHAMA GERALDO CAMPANHA DA SILVA,POR AJUDE-ME EU LI O SEU BLOGGER E PERÇEBI QUE AQUI O NEGÓÇIO É SÉRIO,AQUI É O MEU E-MAIL E MSN... zezaumcps@hotmail.com,E ESTE AQUI É O MEU ORKUT,QUE CONTEM FOTOS DE MEU AVÔ E DE SUA FALEÇIDA EX-ESPOSA,ORKUT-DAMASCENO13.AJUDE-ME...
OBRIGADO

Unknown disse...

Olá, eu me chamo Silvany campanha moro na Cidade de Sorocaba-Sp mas sou natural de Minas Gerais esse nosso sobrenome é raro será que temos algum grau de parentesco?

rose campanha disse...

sou rosilene campanha da silva filha de manoel serino campanha da silva e neta de manoel campanha da silva gostaria de mim comunica com autros parentes.fiquei muito contente em saber a origem do meu sobrinome morro em sirinhãem pernambuco meu e-mail roseoliveira1104@gmail.com

rose campanha disse...

sou rosilene campanha da silva f. de manoel severino campanha da silva e n. de manoel severino campanha morro em sirinhãem pernambuco fiquei muito f. em saber a origem do meu sobrinome gostaria de receber e-mail

rose campanha disse...

OI TAMIRISA DESEJO SABER UM POUCO MAS SOBRE NOSSO PARENTESCO ROSILENI CAMPANHA

rose campanha disse...

oi SILVANY sou ROSILENE CAMPANHA gostaria muito de pode receber e-mail de todos que tem o mesmo sobrinome nosso morro em PERNAMBUCO mas presisamente no interior no municipio de SIRINHAÊM MEU E-MAIL É ROSEOLIVEIRA1104@GMAIL.COM CONTO COM A AJUDA DE TODOS THAL

DGL disse...

Ola sou Djalma Campanha neto de Antenor Campanha .Bisneto de Luis Campanha, gostaria de saber os contatos da familia sou do interior de São Paulo - Laranjal Paulista.

rose campanha disse...

ola meu pai,e meus irmãos morram em escada,pernambuco.vou perguntar ao meu pai se ele:sabe algo a respeito do seu pai em brevi dou notisias.rosilene campanha,sim meu pai è conhecido em escada como nequinho campanha,filho de manoel campanha.nos somos muitos.um abraço.

Mateus Campanha disse...

Olá gente...eu tabém sou dos Campanhas, gostaria de fazer uma site ou algo paracedo, pra gente juntar todo mundo com o sobrenome campanha, oque você acham...meu email é mateuscampanha@gmail.com/campanha17@hotmail.com

Abração!!

NANDA disse...

EU ME CHAMO EDINEIA PAVIA CAMPANHA E GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE MINHA FAMILIA...NANDAANJO1@HOTMAIL.COM
OBRIGADA

solange campanha disse...

Algum parente de Giacomo campanha ?

Anônimo disse...

Olá Polliana, Bom dia!

Sou Paulo Sérgio Campanha, nascido em São Manuel/SP e gostaria de aprofundar o conhecimento de minha origem. Lendo seu blog achei que com sua ajuda poderei achar o caminho dos meus ancestrais.

Sou filho de Rubens Campanha, nascido em Pederneiras/SP. Meu pai é filho de Antonio Campanha que não sei onde nasceu. Antonio Campanha é filho de José Campanha e Antonia Legato.

Então, talvez, José Campanha que voce cita pode ser meu bisavô.

Como não sei onde nasceu meu avô, Antonio Campanha, então fica interrompida a sequência.

Qualquer ajuda é bem vinda, desde já agradeço.


Atenciosamente,
Paulo Sérgio Campanha

Unknown disse...

Ola Poliana sou eu Ronaldo tenho ja arvore genealogica da noissa familia toda toda poderiamos publicar aqui no blog o vc acha?

Anônimo disse...

Olá Ronaldo, excelente iniciativa. Ajudaria muito quem procura entender o quebra-cabeça, que é o meu caso.

Atenciosamente,
Paulo Sérgio Campanha
pacampanha@uol.com.br

Unknown disse...

Sou um Campanha também, Hamilton Roberto Campanha Júnior, gostaria de conhecer muito sobre minha família

Unknown disse...

Sou filho do Geraldo da Silva Campanha, e também estou a procura dos meu parentes

Unknown disse...

O nome do meu pai, era Geraldo da Silva Campanha

Cibele disse...

Meu nome e Irene cibele gostaria de saber se encontro algum parente meu pai se chamava GABRIEL CAMPANHA DE ALMEIDA,nascido em Rio Pardo de Minas filho de RODOLFO ELVINO DE ALMEIDA E MARIA FRANCISCA CAMPANHA, meu email e icibele@bol.com.br

Cibele disse...

Meu nome e Irene cibele gostaria de saber se encontro algum parente meu pai se chamava GABRIEL CAMPANHA DE ALMEIDA,nascido em Rio Pardo de Minas filho de RODOLFO ELVINO DE ALMEIDA E MARIA FRANCISCA CAMPANHA, meu email e icibele@bol.com.br

Regiane disse...

Gostaria que vc me enviasse a árvore genealógica da nossa familia por favor. Meu nome é Regiane Rodrigues Campanha é meu email é. Regiane.rcampanha@gmail.com

Ramone Campanha disse...

Meu vô Manoel Silva campanha pode ser irmão do seu pai. Qual o nome do seu avô?

Unknown disse...

gostaria de encontrar e ascendencia e origem familia Campanha e sua arvore genealogica disponivel.
Minha mãe : Ercilia Campanha de Souza , flha de Julio Gonçalves Campanha e Maria Edwuirges G Campanha , nascida em jau - sp , morou em Bauru mais de 80 anos e falecida há 10 anos. Irmãos : Adelia , Belmira , Julio , Geovate , Orozimbo e luis
Jose Esteves de Souza Junior